quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Escola Secundária Alves Martins

Eu sou a Escola Secundária Alves Martins tenho 150 anos de vida e de ensino.
A minha história , provem de projectos de transformação geral da Nação feitos pelos ministros: Fontes Pereira de Melo e Emídio Navarro.
A primeira instalação eo meu nascimento deu-se em Setembro de 1849,numa sala do Seminário Episcopal.
É de realçar o papel do Bispo Alves Martins na concretização deste projecto. O meu autor foi o arquitecto José Costa e Silva.
Eu ocupo uma superfície importante próxima do centro político e social da cidade.

Autora: Francisca, 5ºF,Nº 6

1 comentário:

  1. Esta informação é muito interessante.
    Gostámos muito de a ler.
    Parabéns á autora que publicou esta informação.


    De:Sara e Inês, 5ºf

    ResponderEliminar